Água inglesa: Ajuda a engravidar? Descubra tudo aqui!

  • Chicago Weekly
  • Category : saúde
saúde

Com a correria do dia a dia nós acabamos com falta de tempo para nos alimentarmos corretamente, e isso pode fazer com que tenhamos vários problemas de digestão e até mesmo falta de apetite, pois nosso organismo se acostuma a ficar horas sem comer. No entanto isso pode trazer diversos malefícios a saúde, e para nos ajudar a água inglesa é uma boa opção.

Ainda não conhece a água inglesa e não sabe todos os benefícios que ela pode te trazer? Então esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber a respeito dessa água!

O que é?

A água inglesa é um medicamento fitoterápico que é feita a partir de diversas plantas que possuem propriedades que ajudam a aumentar nosso apetite e acabar com os problemas digestivos.

Além do mais essa água ajuda a limpar todo o nosso organismo e por isso é muito recomendada pelos médicos as pessoas que precisam de uma boa limpeza interna, como as mulheres que sofreram aborto ou aquelas que acabaram de dar a luz.

Para que serve?

A água inglesa é um medicamento muito bom para o corpo, sendo que ela pode trazer diversos benefícios a quem a usa, sendo que ajuda a minimizar os distúrbios menstruais como a cólica, ciclos irregulares, ausência de menstruação e menopausa.

A água inglesa também ajuda a limpar o organismo eliminando o acumulo e anticoncepcional no organismo feminino e facilitando para que  a mulher possa vir a engravidar.

Ela também pode ajudar em casos de aborto, cistos nos ovários e infecções uterinas.

Embora traga todos esses benefícios é importante dizer que a principal utilidade da água inglesa é auxiliar para acabar com a falta de apetite e com os problemas digestivos.

Como tomar a Água Inglesa?

A água inglesa deve ser usada diariamente, sendo necessária a ingestão de 30 ml dessa água pouco antes das refeições. Mas é importante dizer que esse modo de tomar pode variar de pessoa para pessoa e por isso você deve procurar um médico para que ele possa te auxiliar a toma-la da melhor maneira.

Quais as contraindicações

Embora seja um medicamento feito através de plantas medicinais, a água inglesa não pode ser usada por todas as pessoas, sendo que as principais contraindicações são para:

  • Quem possui acidez estomacal
  • Quem tem úlcera
  • Pessoas com epilepsia
  • Com gastrite
  • Quem tem mal de parkison

Além do mais, crianças, idosos, pessoas enfermas e mulheres que estão grávidas devem consultar um médico antes de começar a fazer uso desse produto, a fim de que ele possa dizer se a água inglesa é ou não indicada para essas pessoas.

Efeitos colaterais

O uso da água inglesa em grandes quantidades pode causar alguns tipos de efeitos colaterais como:

  • Dores de cabeça
  • Zumbido no ouvido
  • Distúrbios na visão
  • Vômitos
  • Náuseas
  • Espasmos

Ao persistirem os sintomas você deverá consultar um médico.

Ficou alguma dúvida desse artigo sobre a água inglesa? Deixe um comentário que nós responderemos você assim que for possível.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ataque de panico
saúde
Ataque de pânico: Saiba o que causa, quais os sintomas físicos e como tratar corretamente!

A mente do ser humano é extremamente complexa e cheia de complicações que é difícil entender. Um dos transtornos que envolvem nossos problemas psicológicos é o ataque de pânico, que pode acontecer com qualquer pessoa que já apresenta sintomas de ansiedade anteriormente. Se você conhece alguém que passou por um …

saúde
Diverticulite: Descubra os sintomas e o tratamento para essa doença aqui!

A diverticulite é um tipo de inflamação que pode afetar várias pessoas, sendo que ela é caracterizada principalmente por inflamar os divertículos, que são sacos ou pregas que se instalam nas paredes do intestino grosso, porém eles também podem se instalar em outras regiões do trato digestivo, como no intestino …

dor de garganta
saúde
Garganta inflamada: Saiba o que pode estar causando e como tratar corretamente!

Ninguém gosta de ficar doente, mas especificamente a garganta inflamada é um dos piores problemas de saúde que se pode ter. Essa é uma dor incômoda que ainda por cima atrapalha o paciente na hora de comer, impedindo-o de ter uma vida normal. Por isso, no artigo de hoje selecionamos …