Aplicativos de relacionamento LGBT: Conheça os melhores!

Dicas

Atualmente a internet é usada para tudo, algumas pessoas usam para socializar, outras para trabalhar e tem até mesmo aquelas pessoas que usam a internet para buscar um relacionamento. É isso mesmo, os inúmeros aplicativos de namoro que existem pode ajudar quem deseja namorar, e é por isso que eu irei falar um pouco sobre os aplicativos de relacionamento LGBT.

Se você está em busca de um amor e para isso quer conhecer melhor os aplicativos de relacionamento LGBT, continue lendo esse artigo e veja tudo sobre eles a seguir!

Para android

Vejas os principais para o Android

Grind

Esse aplicativo é sem dúvida o mais popular entre gays e bissexuais. Muito parecido com o tinder, esse aplicativo trabalha com a geolocalização, ou seja, ele mostra principalmente quem está próximo a você, assim fica mais fácil um encontro e possivelmente um namoro.

Esse app já possui mais de 10 milhões de usuários e por isso é considerado um dos melhores aplicativos de relacionamento LGBT dos últimos tempos.

Her

Esse é um excelente aplicativo de namoro para LGBT, pois é conhecido como “rede social lésbica e bissexual”, embora seja uma rede social onde pode ser compartilhados fotos, vídeos e frases, o foco principal do Her é a conversa.

Se você quiser ainda poderá sincronizar esse aplicativo com seu facebook e instagram.

Wapa

Esse aplicativo é muito parecido com o Grind, e também está fazendo muito sucesso entre os LGBT, porém ele é focado na busca de mulheres, também faz uso da geolocalização, porém possui algo diferente que a piscadela, que só habilita uma pessoa conversar com a outra caso uma dê piscadela para a outra e ela retribua, assim o aplicativo entende que ambas querem conversar.

No entanto, o lado ruim é que a versão gratuita desse aplicativo, pois possui ações limitadas e propagandas.

Para IOS

Conheça os melhores para quem usa Iphone

BoyAhoy

Esse aplicativo possui maior integração dos usuários, sendo que nele você possui a opção de postar  fotos, comentar e receber comentários. Além do mais quando você curtir a foto de alguém e essa pessoa curte de volta, ocorrerá o match e as pessoas poderão conversar e quem sabe marcar um encontro.

Scruff

Esse aplicativo é excelente para quem deseja um namoro LGBT, nele será mostrado um número limitado de pessoas, e irá mostrar quem visualizou o seu perfil a fim de que você possa saber quem está interessado em você e conversar para possivelmente marcar um encontro.

Hornet

Essa rede social é um pouco diferente das demais, pois ela não é focada em quem deseja ter um relacionamento sério e duradouro, muito pelo contrário, ela é focada em quem deseja um encontre sexual casual e sem compromisso, podendo haver exceções.

Dica

É importante dizer que antes de marcar um encontro com alguém através dos aplicativos de relacionamento LGBT você deve tomar alguns cuidados como:

  • Não passar informações pessoais
  • Evitar mandar fotos íntimas
  • Marcar encontro apenas em locais públicos

Siga essas dicas e você terá maiores chances do seu encontro dar certo.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como excluir instagram
Dicas
Como excluir o Instagram: De forma definitiva? Ou temporária? Saiba!

O Instagram é uma das redes sociais mais badaladas dos últimos tempos,  com isso, a pessoa pode postar fotos para que as pessoas vejam. Além disso, você ainda pode fazer uma transmissão ao vivo, mandar mensagens para seus amigos ou pessoas que possuem o perfil aberto e ainda, curtir e …

Dicas
Blablacar: O app de caronas para economizar!

Desde 2015 vem surgindo e se popularizando cada vez mais no Brasil empresas privadas que visam o transporte de pessoas, como é o caso da Uber, do Cabify, e do 99 pop, por exemplo. E é claro que você provavelmente já deve ter ouvido falar ou até mesmo utilizado o …

como salvar o relacionamento em crise
Dicas
Como salvar o relacionamento em crise? Veja nossas dicas!

Todo relacionamento passa por altos e baixos, e por mais que o casamento pareça perfeito aos olhos de quem está de fora, é normal que existam problemas entre o casal. Mas em alguns casos, esses problemas rotineiros acabam se transformando em algo muito maior que pode inclusive colocar em risco …