Black Friday: Dá pra comprar Notebook na Black Friday? Dicas?

Black Friday
Financeiro

Você provavelmente já percebeu que no final do ano a sua caixa de e-mail ou as lojas físicas normalmente garantem diversas promoções e descontos muitas vezes inacreditáveis. Isso de dá devido à Black Friday, uma data que surgiu nos Estados Unidos que dá o pontapé inical para as esperadas compras de Natal. Comemorada logo após o Dia de Ação de Graças já caiu no gosto do mundo todo.

A Black Friday é sem dúvidas uma das datas mais esperadas do ano para fazer compras, o dia cai sempre na última sexta-feira de novembro e muitos consumidores ficam desesperados. Continue lendo esse artigo e tire as suas dúvidas. Confira!

Notbook na Black Friday

A Baçlck Friday é a data mais esperada pelos varejistas, por se tratar da época de maiores vendas e também, para os consumidores que muitas vezes esperam durante o ano todo pra realizarem as suas compras. Considerada uma ótima data para a compra de eletrônicos, Notebook na Black Friday é uma ótima opção.

Se a ideia é renovar aquilo que já ficou obsoleto e você não tem ideia do que vai comprar, você precisa de algumas dicas para comprar Notbook?

Dicas para comprar na Black Friday

Segue algumas dicas que servem para você comprar o seu notebook na Black Friday

  • Procure um Notebook que atenda a sua demanda: Seja pra fins de trabalho, jogos online, lazer, etc.
  • Se atente às configurações de tela: Fique de olho no tamanho, resolução
  • Não esqueça de checar o processador e a memória do Notebook: Isso influencia no desempenho do mesmo
  • Saiba sobre o armazenamento: Se atente à velocidade do notebook
  • Nunca se esqueça de procurar a reputação e credibilidade: Você não quer ser passado pra trás, procure selos oficiais em sites
  • Tome cuidado com réplicas

Black Fraude

Apesar da proposta basicamente da Black Friday ser abaixar os preços e quase que limpar os estoques dos varejistas, muitos ainda se aproveitam disso. Assim, muitas lojas que se consideram “espertas” aumentam os preços do produtos antes da tão esperada data e durante a época, o anunciam com um preço baixo.

Dessa forma, busca fazer com que o consumidor acredite que está fazendo uma super compra. O Procon buscam fazer o monitoramento para que o número das fraudes seja cada vez menor.

0 Compart.
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sodexo
Financeiro
Sodexo: Saiba como consultar o saldo e baixar o app!

A boa relação entre os funcionários e as empresas é essencial para que o serviço possa fluir melhor. E para conseguir essa boa reação, um dos passos principais são os empregadores darem boas condições aos seus empregados, seja dentro ou fora do local de trabalho, e por isso dar alguns …

Alelo
Financeiro
Alelo: Como consultar o meu saldo? Como funciona?

A empresa garantir incríveis benefícios para o seu empregado com serviços que facilitam e melhoram a vida de ambos, não é nada distante da realidade. Esses serviços que visam o bem-estar dos funcionários em diversos setores, estão sendo muito utilizados pelas empresas. Como é o caso do cartão Alelo. O …

conta super
Financeiro
Conta Super: A solução digital para cuidar do seu dinheiro. Saiba aqui!

As contas no banco estão ganhando maior atenção nos últimos anos e através dessas contas é possível fazer várias transações. No entanto, o número de pessoas que ainda não possuem uma conta em banco é alto, e justamente essa parcela da população costuma movimentar um bom dinheiro ao longo do …