Conta Super: A solução digital para cuidar do seu dinheiro. Saiba aqui!

conta super
Financeiro

As contas no banco estão ganhando maior atenção nos últimos anos e através dessas contas é possível fazer várias transações. No entanto, o número de pessoas que ainda não possuem uma conta em banco é alto, e justamente essa parcela da população costuma movimentar um bom dinheiro ao longo do ano. E pensando nessas pessoas que ainda não possuem uma conta corrente,  surgiu a Conta Super.

Se você ainda não é correntista de um banco ou se não está satisfeito com ele, utilizar a Conta Super pode ser o ideal para você! Ainda não sabe o que é a Conta Super nem como ela funciona? Então esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar tudo sobre ela. Confira!

O que é?

A Conta Super é uma conta digital que oferece vários serviços bancários simples a fim de facilitar a vida do usuário, e o melhor, ele não precisa ser correntista para executar essas transações.

O cliente poderá fazer transferências, saques e ainda terá um cartão pré-pago para poder executar suas ações sem ter medo de se endividar como pode ocorrer quando ele é correntista de um banco.

Como funciona a Conta Super?

A Conta Super possui um funcionamento simples, que pode até mesmo ser comparado com um celular pré-pago. O cliente deverá transferir o saldo desejado para a sua Conta Super e em seguida terá esse valor para ser gasto da maneira que desejar.

O cartão pré-pago poderá ser aceito em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard.

Os serviços que estarão disponíveis aos clientes são:

  • Transferir dinheiro para outras contas super
  • Pagar boletos
  • Fazer transferência via TED ou DOC para qualquer banco brasileiro
  • Solicitar cartões pré-pagos adicionais
  • Realizar saques em caixas 24 horas
  • Fazer recargas de celular para qualquer operadora

Quem pode fazer?

A Conta Super está disponível para qualquer pessoa que possui mais de 18 anos e tenha um CPF que esteja válido.

Além do mais essa conta também está disponível para pessoas jurídicas.

 Como fazer a Conta Super?

Fazer uma  conta super é bem fácil, para isso é necessário apenas que a pessoa siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse a página oficial da conta super através do seguinte link http://www.contasuper.com.br. Ou se preferir você poderá baixar o app Conta Super no seu smartphone, para isso é só acessar ao google play do celular.
  2. Em seguida você deverá clicar no campo “Clique aqui e faça seu cadastro”.
  3. Preencha os campos com as informações necessárias. Em seguida você receberá um sms para validação do seu número. Clique em continuar.
  4. Continue preenchendo todos os campos solicitados.
  5. Escolha qual plano você deseja para continuar sua conta, você poderá escolher entre o básico de 5,90, o bônus de 9,90, o universitário de 9,90 e o netpoints de 10,60.
  6. Em seguida é só você solicitar o seu cartão, criar uma senha de acesso e finalizar. Então você já terá sua Conta Super.

Ainda tem alguma dúvida sobre a Conta Super? Deixe um comentário que em seguida nós responderemos você!

0 Compart.
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Black Friday
Financeiro
Black Friday: Dá pra comprar Notebook na Black Friday? Dicas?

Você provavelmente já percebeu que no final do ano a sua caixa de e-mail ou as lojas físicas normalmente garantem diversas promoções e descontos muitas vezes inacreditáveis. Isso de dá devido à Black Friday, uma data que surgiu nos Estados Unidos que dá o pontapé inical para as esperadas compras …

sodexo
Financeiro
Sodexo: Saiba como consultar o saldo e baixar o app!

A boa relação entre os funcionários e as empresas é essencial para que o serviço possa fluir melhor. E para conseguir essa boa reação, um dos passos principais são os empregadores darem boas condições aos seus empregados, seja dentro ou fora do local de trabalho, e por isso dar alguns …

Alelo
Financeiro
Alelo: Como consultar o meu saldo? Como funciona?

A empresa garantir incríveis benefícios para o seu empregado com serviços que facilitam e melhoram a vida de ambos, não é nada distante da realidade. Esses serviços que visam o bem-estar dos funcionários em diversos setores, estão sendo muito utilizados pelas empresas. Como é o caso do cartão Alelo. O …