Cruzeiro ou Resort: Qual é a melhor opção de férias?

cruzeiro ou resort
Viagem

Viajar é sempre muito bom, pois a viagem é uma excelente terapia para o corpo e para a alma, sendo que algumas pessoas precisam disso para que seja possível recarregar suas energias e assim continuar a rotina cansativa do dia a dia. E é claro que existem diversas opções de viagens, porém o cruzeiro e o resort estão sendo duas das opções mais procuradas nos últimos meses.

A respeito dos cruzeiros ou Resorts surgem muitas dúvidas, e se você também deseja saber qual o melhor, esse artigo é para você, continue lendo e veja a seguir um pouco mais sobre cada um desses para que você possa escolher a melhor opção para a sua próxima viagem.

Cruzeiro

O cruzeiro é um tipo de viagem completa, sendo que quem opta por ele acaba não precisando se preocupar com praticamente nada em sua viagem. O cruzeiro consiste em uma viagem de navio, na qual o turista terá sua hospedagem, atrações, diversões e alimentação em um mesmo espaço.

Existem diversos pacotes de cruzeiros, sendo que nos mais completos é necessário apenas que a pessoa se divirta, pois já vem incluso tudo o que ela irá precisar em sua viagem, inclusive os passeios ao chegar ao porto. Além de contar com luxo e conforto.

Contudo, é importante analisar bem o pacote, pois alguns cruzeiros só incluem a hospedagem e passagem no pacote, e muitas vezes as coisas compradas dentro dele costumam ser bem caras.

Resorts

Os resorts são hospedagens bem mais baratas que o cruzeiro, sendo que alguns incluem passagens, hospedagens, translado pela cidade, passeios e alimentação no pacote de viagens, assim o turista também não irá precisar se preocupar com nada. Além de ter um garçom te servindo a todo o momento.

Porém existem os resorts que não possuem nada incluso além das hospedagens, mas nesse a alimentação e demais atrativos não costumam ser tão caros quando comparados aos cruzeiros. Além do mais, com os resorts você terá acesso a uma linda paisagem, principalmente se o seu resort for em uma região do litoral.

cruzeiro ou resort qual melhor escolha?Cruzeiro ou Resort Qual o melhor?

Se você está em dúvida sobre qual a melhor opção, cruzeiro ou resort, eu irei dizer que tudo dependerá do que você espera da sua viagem.

Se você deseja uma viagem mais  longa, conhecer vários lugares, além de estar em um espaço luxuoso e sempre bem servido com atrações maravilhosas e uma culinária incrível, o cruzeiro é a melhor opção para você.

No entanto, se você não gosta muito da ideia de passar dias navegando, e gosta mais de uma praia, de menos movimentação, mas sem deixar de ser bem servido e sem gastar muito, os resorts são a melhor opção para você, principalmente os all inclusive, no qual você não precisará se preocupar com nada durante sua viagem.

Espero que você tenha gostado do nosso artigo sobre cruzeiro ou resort, e se ficou alguma dúvida sobre qual o melhor, deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível.

 

Compart. 0
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pacotes disney 2018
Viagem
Pacotes Disney 2018: Saiba preços e datas de quando ir!

Viajar é sempre muito bom, não importa o tipo da sua viagem, porém algumas viagens são mais sonhadas que as outras, como por exemplo, ir para a Disney, sonho de milhares de brasileiros de todas as idades. E é nessas épocas de férias que a procura aumenta ainda mais, porém …