Marmita Fitness: Saiba como comer bem e saudável!

marmita fitness
Emagrecimento

Existem vários métodos que ajudam a emagrecer ou a manter o corpo atual, porém todos já sabemos que é a alimentação que influencia diretamente na perda e ganho de peso, e é por isso que quem deseja emagrecer deve ficar atento ao que come. Quem não pode almoçar em casa e opta por marmitas pensa que não é possível fazer dieta, porém com a Marmita fitness isso é sim possível!
Ainda não sabe o que é a Marmita fitness? Então você está no lugar certo, pois é neste artigo que você vai aprender como fazer e o que colocar para que você tenha uma alimentação saudável mesmo estando fora de casa.

O que é?

A Marmita fitness é uma espécie de comida saudável que pode ser levada para qualquer lugar que você desejar. Essas marmitas são muito útil para quem fica muito tempo longe de casa, tem o costume de se alimentar de 3 em 3 horas e gosta de uma vida saudável.
Mas é claro que você não pode colocar qualquer coisa em sua Marmita fitness que irá dar certo, além do mais, você pode variar o cardápio da semana para que você não fique enjoada.
Veja a seguir como fazer uma Marmita fitness deliciosa!

Planeje

O primeiro passo para quem deseja fazer uma boa marmita fitness é planejar como será sua rotina, quais refeições não serão feitas em casa e se você terá ou não algum lugar para esquentar sua marmita.

Escolha os alimentos que você gosta

Não é só por que você está em uma dieta que vai colocar em sua marmita fitness alimentos que você não gosta, pois você acabará frustrado e desistindo da dieta. Escolha os alimentos que você goste e separe-os.

Faça as marmitas por semana

O ideal é que você tire um dia da sua semana para que você possa fazer suas marmitas da semana toda, uma fonte de proteína, uma de carboidrato e muitas verduras e legumes devem constar em seu prato.

Coloque as marmitas na geladeira e congelador

Após escolher todos os ingredientes de sua marmita fitness, coloque todos os alimentos nos potinhos escolhidos e leve-os a geladeira. Até dois dias eles podem ficar na geladeira sem estragar, após esses dias você deverá mantê-los no congelador.
No dia é só retirá-los esquentar no micro-ondas e levá-los em uma bolsa térmica.
Mas lembre-se de nunca congelar as folhas, pois estas ficarão horríveis ao serem congeladas.

O que colocar?

Em sua marmita você deve colocar alimentos saudáveis e que você goste, é claro.
É necessário que você tenha sempre uma fonte de proteína, que pode ser um peixe, frango ou carne vermelha, uma carboidrato, que pode ser arroz integral, macarrão sem glúten ou batata doce, uma fonte de vitamina, que pode ser uma fruta de sua preferência, e é claro, muitos vegetais e verduras que podem ser os que você mais gostar.
Siga essas dicas e você terá muito sucesso em sua Marmita fitness. E se ficou alguma dúvida, deixe-a nos comentários.

Compart. 0
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

jejum intermitente
Emagrecimento
Jejum intermitente: o que é? como funciona? O que comer? Saiba tudo aqui!

Devido a grande busca pelo chamado “corpo perfeito” as pessoas acabam muitas vezes cometendo loucuras e até prejudicando a saúde para chegar ao tão sonhado corpo. A fim de acabar com essas dietas que não trazem resultados e podem fazer mal a saúde é que foi desenvolvida uma excelente dieta …

receita detox
Emagrecimento
Receitas detox: Veja as melhores opções para variar no cardápio

O sonho de muitos homens e mulheres é emagrecer sem precisar fazer muito esforço, no entanto isso é um pouco difícil, visto que a principal “fórmula” para o emagrecimento é manter uma dieta equilibrada e fazer exercícios físicos  regulares. Contudo, vão sendo desenvolvidas diversas receitas que ajudam a eliminar gordura …

quitosana. em cápsulas
Emagrecimento
Quitosana: Emagrece de verdade? Saiba aqui!

A busca pelo emagrecimento rápido e sem muito esforço é grande, a maioria das pessoas está sempre em busca de perder peso, porém nem sempre elas desejam fazer uma dieta restritiva e exercícios físicos constantes para alcançar esse objetivo. E é por isso que sempre vão sendo procurados meios alternativos …